Indicadores Gerenciais Indicadores Gerenciais

  • Todos
  • Elaborar Plano Anual de Capacitação em TIC
  • Gerenciar Aferição de Nível de Capacidade de Processos
  • Gerenciar Aplicação de Boas Práticas
  • Gerenciar Catálogo de Serviços
  • Gerenciar Central de Serviços
  • Gerenciar Configuração
  • Gerenciar Continuidade de Negócios
  • Gerenciar Contratações de Soluções de TIC
  • Gerenciar Controle de Acessos
  • Gerenciar Demandas
  • Gerenciar Incidentes
  • Gerenciar Incidentes de Segurança da Informação
  • Gerenciar Microinformática
  • Gerenciar Mudanças
  • Gerenciar Nível de Serviço
  • Gerenciar PDTI
  • Gerenciar Planejamento Estratégico de TIC
  • Gerenciar Portfólio
  • Gerenciar Projetos
  • Gerenciar Requisições de Serviços
  • Gerenciar Riscos de TIC
  • Gerenciar Segurança da Informação
  • Gerenciar Software
IndicadoresProcessosResponsávelGráfico
1 Índice de Capacitações RealizadasElaborar Plano Anual de Capacitação em TICGeslaine Perez Maquerte
2 Índice Geral de Capacitação da CTICElaborar Plano Anual de Capacitação em TICGeslaine Perez Maquerte
3 Índice de Capacidade dos Processos de TrabalhoGerenciar Aferição de Nível de Capacidade de ProcessosJoão Carlos Ferreira Filho
4 Índice de qualidade da documentação das boas práticasGerenciar Aplicação de Boas PráticasJoão Carlos Ferreira Filho
5 Índice de adequação do catálogo de serviçosGerenciar Catálogo de ServiçosJoão Carlos Ferreira Filho
6 Índice de atualização do catálogo de serviçosGerenciar Catálogo de ServiçosJoão Carlos Ferreira Filho
7 Índice de disponibilização do catálogo de serviçosGerenciar Catálogo de ServiçosJoão Carlos Ferreira Filho
8 Índice de soluções em todos os níveisGerenciar Central de ServiçosMarco Antonio Ribeiro Molento
9 Índice de desconformidade de auditoriaGerenciar ConfiguraçãoJoão Carlos Ferreira Filho
10 Índice de restaurações de backup realizadas com sucessoGerenciar Continuidade de NegóciosFábio Nogueira da Silva
11 Índice de revisõesGerenciar Continuidade de NegóciosFábio Nogueira da Silva
12 Índice de testes de recuperação com sucessoGerenciar Continuidade de NegóciosFábio Nogueira da Silva
13 Índice de desvio entre orçamento real e orçamento esperadoGerenciar Contratações de Soluções de TICGleison Amaral dos Santos
14 Índice de problemas de alocação de recursos encaminhados ao CGovTICGerenciar Contratações de Soluções de TICGleison Amaral dos Santos
15 Índice de variação entre orçamentos e custos reaisGerenciar Contratações de Soluções de TICGleison Amaral dos Santos
16 Índice de adesão à Política de Segurança da InformaçãoGerenciar Controle de AcessosFábio Nogueira da Silva
17 Índice de automação da revogação de direitosGerenciar Controle de AcessosFábio Nogueira da Silva
18 Índice de classificação de avaliações de segurançaGerenciar Controle de AcessosFábio Nogueira da Silva
19 Índice de testes periódicosGerenciar Controle de AcessosFábio Nogueira da Silva
20 Índice de demandas incluídas no PortfólioGerenciar DemandasJoão Carlos Ferreira Filho
21 Índice de incidentes resolvidos conforme o ANSGerenciar IncidentesMarco Antonio Ribeiro Molento
22 Índice de incidentes relacionados a segurança da informaçãoGerenciar Incidentes de Segurança da InformaçãoFábio Nogueira da Silva
23 Índice de relação computadores X usuários de TICGerenciar MicroinformáticaEmmanuel Sócio Magalhães
24 Índice qualitativo de computadoresGerenciar MicroinformáticaEmmanuel Sócio Magalhães
25 Índice qualitativo de impressorasGerenciar MicroinformáticaEmmanuel Sócio Magalhães
26 Índice qualitativo de scanneresGerenciar MicroinformáticaEmmanuel Sócio Magalhães
27 Índice de mudanças com falhaGerenciar MudançasAlex Sandro Pontes da Silva
28 Índice de mudanças emergenciaisGerenciar MudançasAlex Sandro Pontes da Silva
29 Índice de requisições de mudanças executadas com sucessoGerenciar MudançasAlex Sandro Pontes da Silva
30 Índice de satisfação dos stakeholders com a comunicaçãoGerenciar MudançasAlex Sandro Pontes da Silva
31 Índice de metas de serviços cumpridasGerenciar Nível de ServiçoJoão Carlos Ferreira Filho
32 Índice de processos de negócio sem nível de serviço estabelecidoGerenciar Nível de ServiçoJoão Carlos Ferreira Filho
33 Índice de serviços de TIC cobertos por acordos de nível de serviçosGerenciar Nível de ServiçoJoão Carlos Ferreira Filho
34 Índice de Gerenciamento de Projetos do PDTIGerenciar PDTIMárcio Luiz Loureiro Euquério
35 Índice de iniciativas estratégicas com responsabilidade atribuídaGerenciar Planejamento Estratégico de TICJoão Carlos Ferreira Filho
36 Índice de Iniciativas financiadas com recursos própriosGerenciar Planejamento Estratégico de TICJoão Carlos Ferreira Filho
37 Índice de iniciativas/projetos de TIC com demandantes da área de negócioGerenciar Planejamento Estratégico de TICJoão Carlos Ferreira Filho
38 Índice de projetos do portfólio de TIC diretamente ligados à Estratégia de TICGerenciar Planejamento Estratégico de TICJoão Carlos Ferreira Filho
39 Índice de Realização de ReAEsGerenciar Planejamento Estratégico de TICJoão Carlos Ferreira Filho
40 Índice de investimentos de TIC diretamente associados a estratégia da InstituiçãoGerenciar PortfólioJoão Carlos Ferreira Filho
41 Índice de relação entre orçamento alocado e orçamento usadoGerenciar PortfólioJoão Carlos Ferreira Filho
42 Índice de unidades de negócio envolvidas no processo de avaliação e priorizaçãoGerenciar PortfólioJoão Carlos Ferreira Filho
43 Índice de projetos com problemas de recursosGerenciar ProjetosMárcio Luiz Loureiro Euquério
44 Índice de projetos desenvolvidos com aprovação do business caseGerenciar ProjetosMárcio Luiz Loureiro Euquério
45 Índice de projetos repactuadosGerenciar ProjetosMárcio Luiz Loureiro Euquério
46 Índice de resultados recebidosGerenciar ProjetosMárcio Luiz Loureiro Euquério
47 Índice de revisões de statusGerenciar ProjetosMárcio Luiz Loureiro Euquério
48 Índice de stakeholders efetivamente envolvidosGerenciar ProjetosMárcio Luiz Loureiro Euquério
49 Índice de sucesso de projetos concluídosGerenciar ProjetosMárcio Luiz Loureiro Euquério
50 Índice de Sucesso de Projetos em AndamentoGerenciar ProjetosMárcio Luiz Loureiro Euquério
51 Índice de requisições de serviços cumpridas conforme o ANSGerenciar Requisições de ServiçosMarco Antonio Ribeiro Molento
52 Índice de ativos de TI incluídos na análise de riscosGerenciar Riscos de TICFábio Nogueira da Silva
53 Índice de auditoriasGerenciar Riscos de TICFábio Nogueira da Silva
54 Índice de Risco de AtivosGerenciar Riscos de TICFábio Nogueira da Silva
55 Índice de tratamentos de riscosGerenciar Riscos de TICFábio Nogueira da Silva
56 Índice de soluções de segurança que se desviaram da PSIGerenciar Segurança da InformaçãoFábio Nogueira da Silva
57 Índice de sucesso de indicadores de segurançaGerenciar Segurança da InformaçãoFábio Nogueira da Silva
58 Índice de eficiência do versionamento de softwareGerenciar SoftwareAise Maria Longhi Caneppele
59 Índice de eficiência na entrega dos requisitos contratadosGerenciar SoftwareAise Maria Longhi Caneppele
60 Índice de Qualidade da Documentação de SoftwareGerenciar SoftwareAise Maria Longhi Caneppele
Legenda:
Na meta
Abaixo da meta
Sem informações
Aviso
Informação não disponível.